Escolas de Itajaí já podem realizar inscrição para o JESC 2024

Etapa municipal da competição é válida para representar a cidade na fase microrregional
Data de inclusão: 05/03/2024 15:02

Estão abertas as inscrições para a etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) 2024. As escolas interessadas em participar da disputa pela vaga de representante do Município de Itajaí na fase microrregional têm até o dia 11 de março para realizar a inscrição nas categorias, modalidades e naipes desejados.

As inscrições podem ser efetuadas através do site esportesitajai.sc.gov.br. Para mais informações, basta entrar em contato com o Departamento Comunitário da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), através do WhatsApp (47) 99979-9323.

A competição está prevista para iniciar no dia 19 de março e será disputada nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. As modalidades serão: atletismo, badminton, basquete, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Todos os participantes devem estar devidamente matriculados e frequentando a unidade de ensino que irão representar.

Escolas de Itajaí já podem realizar inscrição para o JESC 2024