Taekwondo itajaiense disputa vagas na seleção brasileira da modalidade

Delegação composta por seis atletas vai competir o Grand Slam, no Rio de Janeiro
Data de inclusão: 06/03/2024 17:51

Itajaí será representada por seis atletas no Grand Slam de Taekwondo. Eles integram a Academia Oliveira Taekwondo Clube e partiram rumo ao Rio de Janeiro para disputar a competição, organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTDK). O evento tem como principal objetivo a seleção dos talentos que integrarão a equipe nacional. A disputa inicia nesta quarta-feira (06) e as finais serão no domingo (10).

Os representantes da academia, vinculados à Liga Sul Brasileira de Taekwondo, são orientados pelos mestres Lenoir de Oliveira e Volnete Fornara. Ambos os técnicos são da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

A estimativa é de que cerca de mil atletas disputem a competição na Arena Carioca 1 em busca do sonho de fazer parte da Seleção Brasileira de Taekwondo.

Taekwondo itajaiense disputa vagas na seleção brasileira da modalidade